segunda-feira, 28 de novembro de 2016

JOÃOMENDONÇA POÉTICA281116





Se eu pudesse chorar sem sofrer choraria apenas para você ver como ficam bonitos meus olhos. Mas eu sofro e sem querer sorrio para que não notes o outro lado do que sinto. E tudo que peço é que me olhes de novo com o teu olhar pleno de linda curiosidade.
Vou de sorriso aberto tentando abrir passagem no grande vão que separa meu coração do seu. Os espaços nunca se fecham entre nós e o submundo tão perfeito que poderíamos juntos estar vivendo esconde no seu próprio esplendor nossa tão completa desarmonia.
Sei que tudo vai dar errado e o que somente faço é elaborar estratégias fúteis que nunca vão tocar na ponta que te despertaria para a liberdade. E mesmo assim aposto no palpite que num dia qualquer você chegue bem perto ao âmago de minha total tolice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário