quarta-feira, 23 de novembro de 2016

MARCOS ARAUJO ORIKI XANGO 231116





                                                                 XANGO POÉTICA
Pai Ṣàngó
Peço-te a coragem daqueles que avançam sem hesitar, que não se abalam com os entraves da vida, peço a tua coragem Grande rei de Òyó...
Ajuda-me a ser objetivo, a guiar-me em equilíbrio sem desânimo, sem descanso até alcançar meus sonhos...
Grande leão da justiça
Dai-me forças pra ser tolerante e justo, dai-me forças para ser perseverante não importam que obstáculos surjam...
Ajuda-me a entender os meus caminhos, a ponderar e a ser forte como vós...
Grande leão da justiça que com sua benevolência eu
Siga agora sentindo sua coragem e renovação, sou grato por isso e sei que comigo estarás a cada passo nesse mundo!
Honrado Seja Ṣàngó...
Venerado Seja Ṣàngó...
Saudado Seja Ṣàngó...
hoje e sempre!
Asé...Asé...Asé...
"Agbá Kogwá Lesse Orisa..
Ficarei velho aos pés do Orixa"
Ogó Odò Kabọ Kabiyesi!
Ṣàngó Kabọ Kabiyesi!
Ogó Odò Kabọ Kabiyesi!
Ao meu pai Bira de Sango
meus respeito sempre e sua bênção...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário