sábado, 14 de janeiro de 2017

TIZEBARROSO FILOPOÉTICA



Sou dura, dura,já disse que sou dura,por fora e por dentro, pele e osso, ferro e fogo. Dura. Por que agora todo mundo deu pra ser mole, achar bonito ter coração mole,se derreter de amores por tudo que é coisa ou gente?Ser feito água?

Eu não.
Sou dura, 
vinda de longas eras das profundezas das depressões tectônicas de altas temperaturas das zonas de subducção.
Nada a ver com carbono, reprodutor vulgar.

Eu não, passei por terríveis pressões tectônicas até chegar ao que sou.
Ai, ai ai, pobre de mim, nesses tempos líquidos!
Poderia pensar assim,mas não penso, eu hein, é ruim, deixo esse pensamento para as tolas.
Gosto de ser dura, sou pobre não, imagina.Só sou dura, diamante verdadeiro.
E Isto não é uma escolha, apenas uma constatação do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário