sábado, 22 de outubro de 2016

EGBON PAIZINHO 231016

MOMENTO PIADINHA
FILHOS DE SANTO 👳🏽👳
Dois filhos de santo juntos de seu Pai de santo saem para fazer um ebó e no local encontram uma lâmpada mágica. Eles esfregam a lâmpada e de dentro dela sai um gênio.
E o gênio diz:
Eu só posso conceder 3 desejos, então concederei um desejo a cada um de vocês três.
Eu primeiro... Grita um dos filhos de santo.
Eu quero estar agora na Bahamas pilotando um iate sem nenhuma preocupação na vida!
E o gênio fez puff...e ele se foi.
Já o outro filho de santo se apressa para fazer seu pedido. Eu quero estar no Havaí com muito dinheiro e com o amor da minha vida.
Puff... e ele se foi.
Agora você diz o gênio para o Pai de santo: qual o seu desejo?
Responde o Pai de santo:
"Eu quero aqueles dois folgados de volta ao terreiro porque tem muita galinha para um só limpar".
Moral da estória:
Deixe sempre seu pai de santo falar primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário