segunda-feira, 31 de outubro de 2016

JOÃOMENDONÇA POÉTICA 311016

Se algo que se deseja muito se torna enfim uma possibilidade, uma sensação mágica acompanha os próximos passos. Quantos passos errados já foram dados? Quantos caminhos com direções trocadas? Quantos planos desfeitos pelos erros incorrigíveis da imaturidade?

Tudo passa de um jeito muito nervoso, e uma nova chance sempre carrega na sua própria esperança o receio inato de despedida. De ir sem a real segurança se vai dar certo, de tentar e errar novamente e de enxergar mais um d...ia aberto que pode se fechar bem de repente.

A beleza muitas vezes só é possível de se ver bem depois mesmo que a claridade nos olhos seja extremamente nítida. Nada pode deter o fluxo da magia latente dos encontros, dos sorrisos refletidos e das mãos fechadas formando uma só mão unida por sonhos diferentes.

As flores podem ajudar um pouco se os medos permanecerem ocultos. Portas novas se forem abertas podem levar a lugares que a experiência ainda não viveu. E as fugas do pensamento devem ser totalmente livres porque a realidade nunca é tão fácil quando muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário