sexta-feira, 14 de outubro de 2016

FARODED'OSOSI POÉTICA141016



as vezes me esqueço de dizer, obrigado, somos nós, fomos nós, sem você seria impossível, e os dias passam, as semanas, os meses, os anos passam, e a sua posição devocional ao humano que não respeita tuas cólicas menstruais, nem teus maus-humores, nem tuas necessidades básicas mais elementares, ou tuas explosões hormonais por que és adolescente, ou a escassez dos mesmos porque já estás vivendo a faze mais outonal da tua vida, não respeita nada disto, nem teus fins de semana cheios de sol pedindo praia, cerveja gelada, pagode e samba, você não pode, a roça precisa ser limpa, o lixo que produzí ontem precisa ser despachado hoje, as arvores precisam de poda, o branco das paredes sujam com rapidez, preciso ser apresentável aos olhos dos que me buscam, esta cozinha ta uma imundice, é preciso dar osé nos santos, este ebó é pra ir pra mata, o outro, pras aguas, o amalá precisa ser arriado quente, os atabaques precisam ser encorados, o mastro de tempo precisa ser colhido, trocado, faça, faça, faça, e eu cresço, a roça cresce, os espaços se transformam, e você, que literalmente é a roça...paralisou a vida, os estudos, a carreira profissional, a relação amorosa com teu possível parceiro ou parceira de vida, abriu mão de uma família, ou veio construí-la muito mais tarde, há...esta vida devotada ao “sagrado” humano que sou eu, sempre foi, sempre será a minha maior força, o meu maior poder, se a vida me tirar você figura devocional que passa a vida a servir a mim, e não ao sagrado sagrado, meus muros, minhas colunas, meu castelo...desabaria, pois eles só se manteem em pé, por sua devoção, hoje, te envio meu mais sincero muito obrigado george, akesiya, roberto, areia, kurinha, binho, sinho, alex, lena, jean, marcelo, silvio, ana, geraldo, lucilene, zefa, sandro, maria, cristina, eva, tonho, carlos, juarez, paulo, angélica, claudio, iolanda, valmir, valdir, vani, pedro, vera, claudio, seja la qual nome que você tenha meu filho, de coração...obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaço por ter me ajudado chegar até aqui, que o teu sagrado mais que sagrado te encha de saúde, realizações, segurança, conquistas, amor e paz...e que a minha humanidade jamais seja maior que as tuas necessidades, obrigado por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário