segunda-feira, 17 de outubro de 2016

OGBE OGUN ODU LONI RE: 17.10.16 – (Signo do dia)



Agbarare Ogbirin Aiye/Orun – Poder Feminino do Universo.

ORISA: OGBA ELEKO (A Deusa do saber das Associações Secretas Femininas).
SORO:

ODU: OGBE ALAFIA, OFUN OKARA = Aumento da prosperidade, mudança negativa súbita.

JUGBA: MOJUGBA OGBA ELEKO (Minha saudação à Deusa do saber das Associações Secretas Femininas).

ITÀÁ: “PAI BOLINHA DE CRISTAL”

     Muito antigamente um sujeito chamado Antônio, homem pobre trabalhador, que criou sete filhos juntamente com sua esposa, vivendo de forma regrada sempre, porque o dinheiro sempre foi curto, regrado.
     Um dia Antônio queixando-se da falta de dinheiro a um amigo, este meio de brincadeira, recomendou a Antônio ir consultar  Pai Bolinha de Cristal, vidente que estava famoso na Cidade, pois poderia rolar uma “dica” para resolver a sua vida.
     Antônio assim procedeu e Pai Bolinha de Cristal, olhou obviamente na “Bola de Cristal” e disse que o Orisa OGBA ELEKO estava apresentando o ODU: OGBE ALAFIA, OFUN OKARA = Aumento da prosperidade, mudança negativa súbita.
     Antônio pagou dez por cento do valor da consulta, pois estava sem dinheiro suficiente e de lá saiu se sentindo ridículo por ter participado daquilo – “aquele veado olhando numa bola de vidro, revirando os olhos e dizendo bobagens...perda de tempo”. Passou na “Lotérica” e fez uma fezinha na loteria esportiva, pois havia uma “acumulada”.
     Antônio que foi dormir pobre, acordou arquimilionário. Lembrou daquela mulher que era o seu sonho de consumo e como ele estava rico, podia conquista-la. Mulher dos Sonhos aceitou prontamente o assedio contanto que Antônio com ela se casasse de papel passado e assegurasse o seu futuro, fazendo um polpudo seguro de vida em seu nome.
     Antônio resolveu viver o seu sonho e abandonou a mulher e os filhos, que estavam todos brigando por causa do dinheiro, já estavam fazendo a partilha da grana de Antônio, e este fêz o seguro de vida que foi exigido e casou-se com a Mulher dos sonhos.
     Os filhos de Antônio e a antiga mulher juraram que “Antônio iria morrer, ele só escaparia da morte se acabasse o “azeite de dendê na Bahia”.
     Com toda a guerra que se estabeleceu em sua vida, Antônio estava vivendo eufórico com Mulher dos Sonhos, quando esta, deixou Antônio sozinho em casa, alegando ir visitar parentes no interior, quando então entrou na casa, que estava com as portas destrancadas, um ladrão que nada roubou, apenas matou Antônio.
     A polícia muito rapidamente desvendou e prendeu Mulher dos Sonhos e o seu amante, pretenso assaltante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário