domingo, 23 de outubro de 2016

JOÃOMENDONÇA POÉTICA 241016

Deus está vivo. É essencial perceber que os homens têm desejos e todos os bichos têm instintos. Deus olha para os lados e torce para que os melhores desejos se realizem e quando isso não acontece Ele mete o dedão e acelera o que é inadiável. Assim Deus não tem poder de realizar quase nada, claro que não tem, Ele só precisa atrasar o ônibus lotado de gente que sempre chega pontualmente.
E a menina tímida que desceria na hora marcada para a aula de piano encontra o mágico de olhos verdes pela primeira vez. Tudo daria certo, o encontro perfeito que geraria dois lindos meninos e uma vida longa, mas nada acontece porque segundos antes o mágico de olhos verdes foi assaltado por um gerente de banco e ficou tão retado que temporariamente perdeu a capacidade de fazer mágicas.
Deus não desiste, seu dever é fomentar a alegria e os encontros improváveis. É dessa forma que a partir desse agora Ele vai tentar colocar a menina tímida frente a frente com o garçom argentino. E quem sabe a menina tímida que perdeu a segurança do matrimônio, encontra-se pela primeira vez com o amor louco irresponsável e sem qualquer compromisso com o passado ou com o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário